sexta-feira, 18 de março de 2011

Estrias ? BEPANTOL nelaaaaaaaas ! HAHA

.

Olá meninas ! : )

vim rapidinho, pra contar uma novidade que achei..

Você tb sofre desse mal chamado ESTRIAS ? #medo

Pois então, aproveite o bepantol que vc comprou para o shampoo bomba e use nelas, para diminui-las
Pois é meninas, é o que acabei de ler num artigo..

OBS: Vale lembrar que isso é muito estranho, pq se fosse realmente tãão milagroso, isso estaria caríssimo no mercado ( embora realmente o bepantol esteja muuito em falta) ou as clínicas de estética estão comprando tudo.. rs.. ou isso não é realmente tão milagroso quanto flam.. mas o artigo tem Fundamento e vale apena testar, pq se não fizer bem, mal tb não fará, afinal é de uso tópico, não vai causar intoxicação, e se causar basta não utilizar outra vez : )

aqui segue:

** Antes de usar o Bepantol eu fui pesquisar o que é estria vermelha e cheguei a essa conclusao Estrias são uma espécie de cicatriz que aparece quando a pele precisa se esticar muito e não tem elasticidade para isso. Aí as fibras elásticas e de colágeno (que dão firmeza à pele) se rompem e o rasgo é preenchido por um tecido desorganizado. São as estrias. A estria vermelha é mais recente e tem essa cor porque, na tentativa de recuperar a região, o local se enche de vasos sanguíneos e incha (pode reparar que elas são mais altinhas também). Depois, as células se acalmam e se compactam. É por isso que, aos poucos, os riscos ficam claros. Depois de aprender mais sobre estria resolvi tentar o Bepantol pomada ja que ele é excelente para a recuperaçao da pele e poderia ajudar a retroceder as estrias.


Comecei a aplicar faz 10 dias e o resultado é surpreendente : as estrias reduziram em 60%!!! Eu nao sou dermatologista e nao sei afirmar se o Bepantol curou ou se somente melhorou a aparência, mas as estrias reduziram muito, um verdadeiro milagre! Lembrando que eu apliquei o Bepantol em estrias vermelhas que sao as mais recentes, nao sei se ele é bom também para estrias brancas (mais antigas) mas acho que vale muito a pena experimentar ja que a pomada é super baratcheeeeenha. Quem experimentar me conta os resultados! **



É curioso..

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário