segunda-feira, 4 de abril de 2011

(acompanhamento: monovin A, Bepantol) & Dicas de cremes e ampolas de hidratação !

.


[Hoje tem imagens]

Olá meninas,

demorei um pouco né ?

Mas hoje trago novidades.. houveram algumas intecorrências e não fui ao dermatologista como tinha prometido, mas irei, e vou contar o que ele me indicou depois !

Então; vamos por partes senão me perco... rs

Fiz o envelopamento como havia dito que faria, ainda não tirei do cabelo, devo lavar amanhã.. pq meu cabelo já está oleoso.. afinal, isso era umas das coisas que eu queria flar, meu cabelo agora não dá p. ficar 1 semana de escova, ou qdo estou sem escova, me dar ao luxo de lavar de 3 em 3 dias, não não.. agora qdo estou de escova ela dura no máximo, 4 dias.. e sem escova, eu lavo um dia sim outro não.. pois é.. a oleosidade aumentou, mas vou deixar bem claro.. que meu cabelo fica com aquela oleosidade normal que eu sempre tive, a diferença é que em menor espaço de tempo entendeu ?

mas tá legal, tá beem legal.. super sedosoo, as pontas duplas diminuíram genteeee, acreditam ?? ainda tem.. mas minhas pontas estão beeeem melhores !! Milaaagre !!! rsrs
Mas vou ser sincera.. o Bepantol tem o papel príncipal, eu noto, que qdo uso ele no creme de hidratação meu cabelo fica uma seda.. qdo não uso ele, meu cabelo fica normal.. se é que vcs me entendem.. mas o bepantol tá me fazendo tãão bem.. que mesmo que eu fique 1 semana ou mais sem usa-lo, meu cabelo vai continuar hidratado, sob efeito do bendito bepantol..
Sóó, que eu tenho más notícias meninas =/ : Não se encontra mais bepantol em farmácia nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Eu moro no RJ, já entrei no site de farmácias até de fora do RJ e nunca encontro cara.. os últimos que encontrei foi numa farmácia que tinha apenas 2 de esqtoque antigo, pq não chega mais !! Creio eu que a pantene deve ter conseguido tirar o bepantol de linha, com medo de perder a freguesia ! rsrs
Maaaaaas, como eu sou brasileira e não desisto nunca, fui sabe aonde meus amores ? Tcharaaan...
Na farmácia de manipulação !!! Eles me disseram que se eu levar a Bula p. eles, eles fazem p. mim, entãão.. vou levar e vou fazer logo um estoque ! rs

Mas meninas não viciem seu cabelo nisso okey ? Pq senão não fará mais efeitos, intercalem, tá bom !? : )



e quanto eo meu querido Monovin A, eu continuo usando, naquele mesmo esquema.. assim que fizer 1 mês vou tirar a foto p. gente comparar, mas creio eu que ele esteja fazendo seu papel direitinho, pq meu cabelo NÃO caiu, NÃO ressecou, enfim, NÃO me fez mal algum, até agora e acho que cresceu sim, mas acho que pouquinho !


Gentem, eu comprei uns cremes novos para hidratação.. pq andei vendo uns vídeos e resolvi conferir.. então comprei o NOVEX ÓLEO DE ARGAN


segue foto:




Comprei, e ainda não usei, mas vou usar.. pq vi bastante vídeos sobre ele, embora há tempos eu não uso mais Novex e embora eu ache que ele caiu muito de qualidade, ele é baratinho e não custa nada experimentar.. mas vou usar ele sem o bepantol primeiro.. pq talvez se ele for ruim, eu colocando o bepantol, vou estar mascarando a realidade do creme né.. rs

Quando eu usa-lo, vou contar p. vcs !

Ele promete: Melhorar as pontas duplas, abaixar o frizz do cabelo, devolver brilho.. ótimo, ótimo, vamos ver né.. afinal, óleo de Argan está em alta !


aaaaaaí, rs.. comprei tb outro creme de hidratação, de uma linha chamada OX, eu já usei há mt e muuito tempo atrás um shampoo e condiocionador dessa linha, e na época foi bom pro meu cabelo.. mas nunca mais usei, vamos vê se continuando bom né !?
Eu comprei a SUPER Trtamento OX !

segue foto:



OBS: esse creme é muuuuuuuito cheiroso, eu pelo menos adorei o cheiro !

... ele é umas super máscara de tratamento, como já sugere o nome, ele vem com Trufas brancas (cuja qual nunca havia ouvido falar, rs) a base de proteínas e aminoácidos que ajudam a promover o aspecto saudável do cabelo.. recupera o cabelo das ações mecânicas (chapinha, secador).. das químicas, e por aí vai..
Bom, bastante promessas, será que o creme vai cumpri-las direitinho ? rs

Assim espero.. rs

mas ão parei por aí.. rs.. comprei tb algumas ampolas.. comprei a Nutrição celular da Acquaflora..

segue foto:

ele não é líquida gente, ela é muito consistente.. tem que vê.. pq normalmente ampola é líquida né !? Pois bem, essa não é.. mas ela é muito cheirosa.. eu qdo abro ela, fico cheirando toda hora.. HAHA Ela é um fluído concentrado de restauração.. se ela for tão boa qto o cheiro, eu to feita na vida ! rs


Mas enfim, A MELHOR do dia.. rsrs.. comprei a minha amada ampola L´óreal Repair Power B.. gente, ela sozinha é mais cara ou tão cara qto o Novex, que é um potãão. Mas tb não é um absurdo de cara não tá.. é pq por ela ser uma ampolinha, podia ser mais barata, ela custou 18 reais, mas acreditem ELA É TUDO DE BOM NA VIDA DOS NOSSOS CABELOS, TUUDO ! rsrs

segue foto:



Ela é mais líquida que a acquaflora, mas tb não é igual água não tá !? rs.. Super cheirosa tb.. mas gente.. ainda não experimentei os outros que eu postei aqui e comprei.. mas essa eu já usei, e posso afirmar p. vcs, ela é milagrosa ! mas gente, devo deixar clera que meu cabelo se deu MUUUITO.. pode ser que o cabelo de vcs, se não se dêem, existem outras ampolas dessa linha, p. outros tipos de cabelos, vejam qual pode ser melhor p. vcs !

O que ela promete ? TUDO, e o melhor, ela CUMPRE ! rs. Acrediteem amores.. : )


Bom.. por hora é só.. rs.. espero ter ajudado vcs.. e vou usar tudinhoe  volto p. contar.. pra mostrar as fotos do meu cabelo, comparações e tb sobre o que a dermatologista falou tá gente.. não esqueci não ! rs


Beijoooos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário